Me desculpe a insistência, mas é que nunca precisei efetuar um
cadastro com foto, e que precisa-se ser exibido em um sistema em rede,
mas como assim colocar a imagem em um caminho de rede comum?
Sem querer ser abusado, o colega poderia ser um pouco mais específico?
Quanto a sugestão do colega "Alessandro DUARTE de Moraes" compreendo
que alguns assuntos são maçantes, mas antes de mais nada, explico-lhe
que procurei na lista por assuntos relacionados, mas nada que pudesse
me ajudar, procurei no google também.
Agradeço de antecipadamente por qualquer ajuda!
Carlos

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Davi Eduardo Borges Wall"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Basta colocar a imagem em um caminho de rede comum para todas as
maquinas

[EMAIL PROTECTED] Em nome de Alessandro DUARTE de Moraes
> Enviada em: segunda-feira, 19 de maio de 2008 18:01
> Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
> Assunto: Re: [delphi-br] Gravar e visualizar imagem do banco de
dados

> Este assunto foi discutido na semana passada. Sugiro que você dê
uma olhada pois foram abordados vários casos.

> Alessandro DUARTE de Moraes
> A.C. Santa Casa do Rio Grande.
> http://www.santacasarg.com.br

40yahoogrupos.com.br>