Olá Daniel, não eles estão normais...

Exemplo:
CREATE TABLE PRODUTO_GRUPO (
    IDPRODUTO_GRUPO   D_INDICE NOT NULL /* D_INDICE = INTEGER NOT NULL */,
    IDPAI             D_INTEGER /* D_INTEGER = INTEGER */,
    CODIGO            D_VARCHAR30 /* D_VARCHAR30 = VARCHAR(30) */,
    DESCRICAO         D_DESC100 /* D_DESC100 = VARCHAR(100) */,
    TIPO              D_CHAR1 DEFAULT 'P' /* D_CHAR1 = CHAR(1) */,
    ATUALIZA_ESTOQUE  D_SIMNAO DEFAULT 'S' /* D_SIMNAO = CHAR(1) DEFAULT 'N'
CHECK (VALUE IN ('S', 'N')) */
);

[]s

Fellipe Henrique