  From: Jean Barreiros
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, May 23, 2008 11:24 AM
  Subject: Res: Res: [delphi-br] Formatar Data Dentro do SELECT

  Pessoal obrigado a todos
  Resolvir de outra forma não vou publicar porque resolvir usar o nosso velho e
bom FormatDateTime
  podemos dar o topico como encerrado.

   Jean Barreiros
  Programador/Web-Designer
  Delphi, C++, PHP, JavaScript
  FireBird/InterBase, MySql, SQLServer, PostGree, Oracle
  msn: [EMAIL PROTECTED]
  e-mail: [EMAIL PROTECTED]