Foi mal não tinha visto o banco FireBird J

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Davi
Eduardo Borges Wall
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [delphi-br] Erro maluco nas minhas bases, BDE, Delphi, ou sei lá.

Qual banco?

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br>
[mailto:delphi-br@yahoogrupos.com.br <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br> ]
Em nome de Adriano Santos (Yahoo)
Para: Delphi-br

Pessoal,

Preciso de uma ajudinha da galera, por favor.
Estou com um erro bem maluco. Olhem só:

Geneal SQL Error
connection rejected by remote interface
BDE error: 13059 : [$33] [$ 3]

Esse erro ocorre ao tentar adicionar campos ao FieldsEditor da Query ou
ao tentar abrir o aliás no BDE.
Hoje, estou tendo que adicionar os campos que preciso no meu DataModule,
todos no braço. No .pas e no .dfm.

Abaixo mais infos:

BDE version: 5.01
Delphi 6.0 Build 6.240 Update Pack 2
Windows XP - Atualizaçções no talo
Firebird 2.1.0.16780*

*Já testei com todas as outras versões do FB

No IBO Console ou IBExpert, a base abre normalmente.

Vlw, abs

--
Adriano Santos
Editor Técnico Revista ClubeDelphi e WebMobile