De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Hudson
Dias
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Off - Golpes

Caros colegas,

Quero alertar a todos que fazem trabalhos como free-lance para não ser vitima
do mesmo golpe que fui.

Há uns 6 meses entrei no site www.sendep.com.br e fiz o meu cadastro para
imprimir boletos de pagamento aos meus clientes, ate o mês passado estava indo
tudo bem, quando tentei fazer um saque de 200,00 e não consegui, tentei também
de todas as formas entra em contato com os agentes, não tive resultados.

Então comecei a pesquisar e fui no google digitei "sendep" e percebi que não
era o único a ser lesado, tinha varias pessoas com o mesmo problema, entrei no
site www.registro.br e pesquise o whois do sendep.com.br e vi que estava
coliado com lanceagora.com.br.

Como tenho acesso ao banco de dados do natt.com.br (Prestadora de serviços de
consulta para compras) resolvi fazer uma pesquisa com o nome do mesmo, e vi que
era um caso de estelionatários pois o mesmo tinha 6 CPF diferente e nenhum
estava legalizado pela receita federal.

Cuidado gente eles são golpistas.