Pessoal .. boa tarde,
    Eu tenho um arquivo TXT, que nesse arquivo eu tenho diverosos codigo que
esta separado por virgulas

    EX:

        '1001','1025','2562','2515','9525'.....

Eu utilizo isso para gerar um relatorio, este relatorio necessita desses
codigos, eu pego o todos os codigo do txt e passo para uma String e utilizo no
meu realtorio... Até blz esta funcionando perfeito ..

O que eu preciso fazer é mostrar esses codigos para o usuario editar. Hoje o
usuario abre o txt na mão editar .. mais queria deixar isso mais facil .. mais
simples dele editar ...

Alguem tem alguma ideia de como fazer ???

Abra~ços,