Antes, uma correção. Onde se lê 'ftInternalCalc', leia-se 'fkInternalCalc'.

Um campo com FieldKind igual a fkInternalCalc indica um campo onde seu valor é
'calculado' mas é armazenado no dataset, e não fornecido por um evento, como
acontece com os campos calculados.

Eu só uso fkInternalCalc com ClientDataSet. Não sei dos efeitos de um campo
fkInternalCalc em outros tipos de datasets.

Sds.

> To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
> From: [EMAIL PROTECTED]
> Date: Sat, 31 May 2008 11:39:47 -0300
> Subject: Re: [delphi-br] Cronometro em DBGrid
>
> Rubem,
>
> Esse internalcalc só funciona com clientdataset?
>
> Com os outros (IBX, BDE) nao funciona não?
>
> Se sim, como seria?
>
> valeu!
>
> Leandro

Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o
Messenger! É GRÁTIS!
http://www.msn.com.br/emoticonpack