Da sim ..
com estas aqui vc consegue..
http://sourceforge.net/projects/imageprinter/
http://sourceforge.net/projects/pdfcreator/

A primeira é mais lenta, mas é mais simples de configurar (principalmente
com um instalador)
A segunda é muito mais completa e mais rápida, mas ainda não consegui
configurar ela -- automaticamente -- para salvar em uma pasta os arquivos
impressos.

Concordo que com o componente para impressão em PDF vc não depende de
softwares de terceiros. mas se tivesse que comprar o quick, iria comprar um
Report Builder ou outro gerador de relatórios que de mais produtividade.

Abs
Daniel A. Bastos