Por favor, só respondam quem conhece estas duas ferramentas. Trabalho
com delphi há 11 anos (fiz o curso de Delphi2 e desde então venho
trabalhando com esta ferramenta) e a 3 anos a empresa que trabalho se
juntou a outra que tem alguns sistemas em VB. Hoje o gerente veio me
perguntar quais as vantagens do Delphi em relação ao VB (acho que ele
quer converter os programas para Delphi). Disse dos componentes, que o
programa pode que roda em desktop, pode rodar em internet (via tcp/ip),
não precisa gerar instalador sempre que coloca um componente novo,
mostrei o sqlconnection, escreve-se menos, multi-camadas. Só que
programo sozinho fazendo sistemas desktop e não sei todas vantagens do
Delphi. Amanhã vou ter uma reunião com ele e gostaria de ir com mais
argumentos para convencê-lo. Poderiam me ajudar.
REPETINDO: Por favor, só respondam quem conhece estas duas ferramentas.
Agradço antecipadamente.

Responder a