Valeu funcionou, meu banco eh Firebird 2.0....
Vou pedir so mais um favorzinho, o resultado dessa rotina:

select conta, descricao, GR,
CASE WHEN valor > 0 and cd = 'D' THEN 0 ELSE valor END valordeb,
CASE WHEN valor > 0 and cd = 'C' THEN 0 ELSE valor END valorCred,
(CASE WHEN valor > 0 and cd = 'D' THEN 0 ELSE valor END ) + (CASE WHEN valor >
0 and cd = 'C' THEN 0 ELSE valor END) valoratual
from lancamentos l, planocontas p
where l.codred = p.codred
and cliente = '1'

ficou assim:

CONTA              DESCRICAO                             GR     VALORDEB
VALORCRED VALORATUAL
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
11.02.04.001      BANCO DO BRASIL S/A              5                 0,00
  1.000,00         1.000,00
11.02.04.004      BANCO HSBC BRASIL S/A          5           2.000,00
    0,00         2.000,00
11.02.04.008      BANCO REAL S/A                       5                 0,00
      1.000,00         1.000,00

Na Verdade agora eu quero somar as colunas e inserir o total na conta anterior,
tem que ficar assim:

CONTA              DESCRICAO                             GR     VALORDEB
VALORCRED VALORATUAL
11.02.04            BANCOS CONTA MOVIMENTO    4           2.000,00
2.000,00         4.000,00

COMO FACO ISSO?
ALGUEM PODE ME AJUDAR!!!!!