  From: Humberto
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, June 04, 2008 9:49 AM
  Subject: [delphi-br] [Fwd: Wine do linux]

  Trabalho com o Delphi 6, tenho um sistema usando o banco de dados
  Firebird e a conexao é feita com os componentes de paleta Interbase, e
  eu preciso q esse sistema rode em linux usando o wine, qdo executo o
  sistema a janela e fechada sem nenhum erro, as DLL, do firebird ja foram
  instaladas no wine, alguem ae ja passou por isso, tem alguma solucao sem
  ser VMWARE ou QEMU

  __________ Informação do NOD32 IMON 3154 (20080603) __________

  http://www.eset.com.br