Bom dia pessoal,
    perdoem-me pelo OFF mas ocorre uma perda de uma das partições de um dos
meus hds, o hd era de 250 GB particionado em 20 GB e 230 GB, perdeu-se as duas
partições, na partição de 230 GB tinha todos meus principais arquivos, todo
backup meu estava ali, este hd era só pra coisas importantes, então, encontrei
na net este programa, o GetDataBack, recupera mesmo todas informações, só que
para salvar precisa da versão paga, e isso não consegui, nem através do site do
fabricante, gostaria de saber se alguém da lista já passou por isso e tem o
programa full, compro, não tem pb, só que preciso recuperar meus dados
urgentemente.

Por favor, se alguém puder me ajudar podem me add no msn.

Atenciosamente,
Rafael Vivan

Bem Bom Móveis
Aqui é bom de comprar e fácil de pagar !!!

Rua Marechal Deodoro,647 - Centro - Concórdia - SC - 89700-000
(49) 3444-2090
(49) 3444-6967
(49) 9916-2228

MSN: [EMAIL PROTECTED]