Como nunca trabalhei com BDE, preciso de uma pequena ajuda dos colegas.

Ao abrir o BDEAdmin é exibido o seguinte erro:  “System configuration file
not found. System default ares in use”.

Mas ao aceitar o erro (OK) o BDE abre normalmente, porém não sei se a
configuração está sendo salva.

Portanto pergunto:

-QUAL O NOME DO ARQUIVO DE CONFIGURAÇÃO DO BDE ? EM QUE PASTA DEVE ESTAR ?

 (se eu não tiver, como faço para gerá-lo/instalá-lo ?)

Quando tento rodar o GridDemo do DevExpress (que utiliza BDE) no Delphi 7 é
exibido o seguinte erro:

“An error ocurred while attempting to initialize the Borland Database
Enginee (error $2108)”

-ESSE ERRO ESTÁ RELACIONADO COM O DE CIMA ?

-SE NEGATIVO, COMO CORRIGIR ESTE ERRO ?

Há algo mais que deva ser feito para configurar o BDE ?

Desde já agradeço a atenção dispensada.

Dival Zambon Junior