Básico,

Mantenha sempre o Sqlconnection como False, e de um true dentro da aplicação.

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Juliano
Silva - Yahoo
Enviada em: quinta-feira, 12 de junho de 2008 13:28
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] <<< Before Save Project >>>

Pessoal

Não sei se a pergunta é idiota, mas vamos lá, olha só existe alguma forma de
informar que seja executado alguma coisa antes de salvar os fontes de meu
projeto? Por exemplo quero setar a propriedade Conect := False de um
componente TSQLConnection antes de salvar meu projeto, estou falando dos
fontes mesmo, algumas vezes em produção por fazer testes etc... minha
conexão com o banco termina ficando ativa, assim quanto gero um executável e
vou colocar em outro terminal tenho um erro de conexão pois os caminhos do
banco não são os mesmos... Sei que existe outras formas de fazer isso, como
por exemplo no evento BeforeOpen do componente desconecta-lo...

att.

Juliano