To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Fri, 13 Jun 2008 01:10:14 -0300
Subject: Re: RES: [delphi-br] URGENTE: Registrar DLL pelo delphi

Eu já estou usando dessa forma, mas como são 4 DLL e estou usando o registro
simultâneo em vários processos, está apresentando problemas e em algumas não
sei porque mesmo usando o /s esta aparecendo a msg para o usuário confirma.

--
Att,

Jorge Ericsson S. Pinheiro
Analista/Projetista de Sistemas
Ericsson Sistemas e Soluções
http://www.jericsson.com.br
61 9227.4785 / 3967.6172
Brasília - DF

Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o
Messenger! É GRÁTIS!
http://www.msn.com.br/emoticonpack

Responder a