Boa tarde

SE ALGUME TIVER ALGUM LINK OU DICA FICO AGRADECIDO

----- Mensagem original ----
De: Marcelo Barbosa Araujo <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 13 de Junho de 2008 14:30:10
Assunto: [delphi-br] DBRichEdit OnChange e OnSelectionChange

Salve!
Seguinte: tenho um DBRichEdit e quero fazer um insert do conteúdo dele no DB
sempre que o texto dele mudar ou o usuário mudar o SelStart, SelLength. Só que
se eu disparar os eventos OnChange e OnSelectionChange eles entram em loop e dá
overflow. Ou seja, um chama o outro e vice-versa até estourar. Alguém conhece
alguma forma de eu fazer isso que preciso?
Valeu!
Barbosa

http://br.mail. yahoo.com/

armazenamento!