From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of Edson
Marco
Sent: segunda-feira, 16 de junho de 2008 12:01
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] BSS com modem D-Link 502G+velox

Esquece... a internet não tem estabilidade suficiente para manter uma
conexão de banco...

Há não ser que você abra a conexão toda vez que for acessar o banco(já ouvi
falar que funciona, mas nunca testei).

2008/6/16 Jean Barreiros <[EMAIL PROTECTED]<mailto:delphijean%40yahoo.com.br>>:

> Alguem já conseguiu conectar no banco usando ip remoto tipo:
> BSS + No-IP + FireBird2.0 + modem D-Link 502G + velox?
> posta ai quais configurações devem ser feitas no modem pra conseguir
> conectar e como fazer essas alterações.
> .
> .
> .
> . Jean Barreiros
> Programador/Web-Designer
> Delphi, C++, PHP, JavaScript
> FireBird/InterBase, MySql, SQLServer, PostGree, Oracle
> msn: [EMAIL PROTECTED]<mailto:jean%40comerciofsa.com.br>
> [...]

/*
* Edson Marco Ferrari Junior
* [EMAIL PROTECTED]<mailto:edmafer%40gmail.com>
* [EMAIL PROTECTED]<mailto:edmafer%40sicesumar.org>(in memorium)
*/