Pessoal

Estou fazendo alguns testes no delphi 2007, onde converti uma
aplicação que estava na versão 7. Acostumado com a versão anterior
estou tendo algumas dificuldades que pesquisando nao achei nada.

1- Minha aplicação, qndo executo e minimizo, não vai para a barra de
tarefas do windows, e sim fica na área de trabalho.
2- Os formulários ficam "fixos" na tela, como costumo programar com as
janelas "soltas" fica muito complicado dessa maneira;
3- Para chamar um evento de um menu, bastava clicar direto na opção de
menu e acessar o codigo desenvolvido no evento onClick, agora preciso
abrir o mainmenu para isso;

Aos que possam me ajudar agradeço desde ja.

[]´s

--
Hélton R. Nunes