Muito Obrigado Alison

Montei assim:
For_titulos.informeEtiquetas.Text:=copy(For_Titulos.titulo.Text,1,3);

É na probriedade CharCase do dbedit eu coloquei
ecUpperCase

Eu queria postar isso ontem só que fiquei sem net...

Edit2.Text := UpperCase(Copy(Edit1.Text,1,3));

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Alison Zen" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu