----- Mensagem original ----
De: Luiz ESCobar <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 17 de Junho de 2008 14:35:22
Assunto: Re: [delphi-br] Banco de dados MySql

Bom sem o ERRO vai fica dificil..... ...
Agora vc pode usar o XAMPP www.apachefriends. com ou .org ou .net num lembro...
q instala tudo redondo..... .. hehehehe
XAMPP tem pra windows, linux, mac e solaris
vem com: apache, mysql, php, phpmysql, etc, etc, etc...
[]s

Luiz Escobar - Analista/Desenvolve dor:
WEB - HTML/JavaScript/ PHP/MySQL
WINDOWS - Delphi/ASSEMBLY/ MySQL/xBase
SERVIDORES - CNA IntraNetWare4. 11, LINUX-(RedHat9/ Suse10.2) , Windows 2K/XP
Borland C++ 5.5.1 (32 bit)
Harbour Devel build 1.1-1 Intl. (Rev. 8479)
xHarbour Compile build 1.1.0 (Simplex)
Harbour MiniGUI 1.5 Extended Edition (Build 52) - 2008.05.26