Topolniak.

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Rodrigo
Magno
Enviada em: quarta-feira, 18 de junho de 2008 09:07
Para: Grupo Lista Delphi
Cc: GrupoDelphi
Assunto: [delphi-br] OFF TOPIC

Galera Bom Dia.
Desculpem o off topic aqui na lista.
Estou a procura de emprego, sou de Belo Horizonte, se alguem puder me ajudar
ficarei grato.
Segue abaixo email de contato e msn.
No mais agradeço a atenção de todos.
E que todos tenham um otimo dia.
E mais uma vez me desculpem pelo assunto, mais e que eu estou correndo atras.
Obrigado.

Rodrigo Magno

*      [EMAIL PROTECTED] <mailto:rcmagnobh%40yahoo.com.br>
msn    [EMAIL PROTECTED] <mailto:rcmagnobh%40yahoo.com.br>

http://br.mail.yahoo.com/