Pessoal preciso de uma dica de como fazer um relatorio que preciso.

Tenho uma Tabela da Seguinte forma

ID       Data            Fornecedor                Cidade            Doenca
1        01/01/08        005                       Canoinhas         001
2        02/01/08        015                       São Paulo         035
3        03/01/08        005                       Canoinhas         016
4        04/01/08        015                       São Paulo         023
5        05/01/08        005                       Canoinhas         016
..
.

Ai montei um View para me mostrar a quantidade de ocorrencia de Cada Doença em
cada Cidade me trazendo uma tabela assim

Doenca        Count(doenca)     Cidade
001           1                 Canoinhas
035           1                 São Paulo
016           2                 Canoinhas
023           1                 São Paulo

Até aqui beleza mas agora que está o meu problema, preciso tirar um relatorio
da seguinte forma

Doenca/Cidade            Canoinhas            São Paulo             ...
001                      1                    0                           ...
016                      2                    0                           ...
023                      0                    1                           ...
035                      0                    1                           ...
..
.

Ou seja a primeira coluna preciso colocar as doenças que estão em uma outra
tabela, numeradas de 01 a 40 atualmente, na 2ª coluna e subsequentes a
quantidade de ocorrencias das doencas em uma Cidade (que será o cabeçalho da
coluna).

Alguem já fez algo parecido? Alguem tem alguma ideia de por onde começar?
Aceito qualquer dica!