----- Mensagem original ----
De: felipe govoni <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 20 de Junho de 2008 11:42:23
Assunto: Re: [delphi-br] leitor de digital

mesmo instalando o software q vem com o leitor, sera q
nao fica gravado no buffer do teclado? pois ele grava senhas
do windows e da internet.

alguem sabe o preço desse leitor da nitgen? pois no site deles nao tem preço

Felipe Govoni
Programador
Fone 8472-8718

armazenamento!