----- Mensagem original ----
De: Vinicius Santos - MSI <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 20 de Junho de 2008 12:57:41
Assunto: Re: [delphi-br] Postgree + DBExpress + Delphi 2006

Não existe no mercado, nenhum drive DBExpress FREE para PostgreSQL. O único
drive existente é da VitaVoom(www. vitavoom. com)
Você pode usar ZeosDBO, que é Open-Source.

Vinicius dos Santos
Blog: http://tuplas. blogspot. com
http://www.msisoluc oes.com.br