Olá Pessoal.

Uso delphi 7 com BDE e estou tendo o seguinte problema:

Faço a consulta de saldo do meu estoque no Frente de Caixa. Ítem x tem
saldo =  a 10.
Através do módulo do estoque adiciono 10 unidades a este ítem e fico com
saldo 20.
No módulo de Frente de Caixa refaço a consulta e o saldo continua em 10.
Se sair do Frente de Caixa e consultar de novo o saldo vem corrigido.
Se eu colocar um starttransaction e um commit imediatamente antes da
query também vem certo.
Mas não acredito que esta seja a forma correta. Onde estou errando? Na
configuração do banco?
Existe alguma configuração especial pro Bde? Porque ele só "atualiza"
realmente a query se houver um commit?
Ele não consegue reconhecer o commit dado pelo outro módulo?

Desde já agradeço.

--
Marcos Scherer da Silva

Ágil Informática Ltda - AgilSoft