Estou na mesma situação. Comprei e até o momento estou com ele jogado no canto.
Nilton

Esse da microsoft a gente tem um aqui no escritorio, e tá jogado num
canto no depósito, não conseguimos usar. Pelo menos ele é barato.

Nossos clientes utilizam o da Nitgen mesmo.

Vinicius Barreira
Check-In Informática
Software Para Hotéis / Pousadas / Moteis
São Bernardo do Campo - SP
http://www.check-in.com.br
Fone (11) 4330-3148
msn / e-mail: [EMAIL PROTECTED]