Amigos da lista...

Estou aqui mais uma vez com o mesmo problema já alterei o código,
varias vezes já fiz muitas pesquisar para tentar entender e fazer
funcionar esta importação de arquivo, alguns aqui na lista já me
ajudou passando informações que foram útil mais estou realmente
precisando de uma ajuda.

Tenho o seguinte código, que ao pega o nome :
DM.cdsImportacaonome.AsString
O mesmo esta pegando o `' vazio que tem entre o nome passando como se
fosse `;' o restante do nome vai para outro campo e ai gera erro.

Ficaria muito grato se alguém que faz fez este tipo de função pudesse
ajuda!!

procedure TfrmImportacao.btnImportaClick(Sender: TObject);
var
  fArq: TextFile;      //Variável do Tipo Arquivo de Texto
  Caminho: string;     //Variável que armazenará o caminho
  Linha: string;       //Variável que vai armazenar cada linha
  mTexto: TStringList; //Utilizada para contar as linhas a importar
  i: integer;          //variável utilizada no contador de linhas
Importadas
  sl_linha:TStringList;
begin
  Caminho := editArquivo.Text; //Variavel vai receber os dados do edit
  AssignFile(fArq, Caminho);
  ReSet(fArq);
  mTexto := TStringList.Create;
  sl_linha:=TStringList.create;
  sl_linha.Delimiter:=';';
  try
    mTexto.LoadFromFile(Caminho);
    ProgressBar1.Max := mTexto.Count - 1;
    i := 0;
  finally
    mTexto.Free;
  end;
  while not Eof(fArq) do  //Enquanto não chegar ao fim do arquivo
  begin
    Application.ProcessMessages;
    Readln(farq, linha); //Lê a linha e posiciona o cursor na próxima
    sl_linha.DelimitedText := linha;
    frmImportacao.Caption := 'Lendo Linha: ' + IntToStr(i) + ' de: '
+ IntToStr(ProgressBar1.Max);
      DM.cdsImportacao.Open;  //Abre o CDS
      //
    if DM.cdsImportacao.IsEmpty then //Se Não existir o registro
       DM.cdsImportacao.Append //Insira os dados da linha atual
    else //Senão, se o registro já existir
       DM.cdsImportacao.Append; // mesmo ezistindo ele inseri
       //Aqui os campos recebem as linhas lidas
       DM.cdsImportacaocod_integracao.AsString :=sl_linha[0];
       //DM.cdsImportacaonome.AsString           :=sl_linha[1];
       DM.cdsImportacaocontato.AsString        :=sl_linha[2];
       DM.cdsImportacaoddi.AsString            :=sl_linha[3];
       DM.cdsImportacaoddd.AsString            :=sl_linha[4];
       DM.cdsImportacaofone.AsString           :=sl_linha[5];
       DM.cdsImportacaoddd_2.AsString          :=sl_linha[6];
       DM.cdsImportacaofone_2.AsString         :=sl_linha[7];
       DM.cdsImportacaoddd_3.AsString          :=sl_linha[8];
       DM.cdsImportacaofone_3.AsString         :=sl_linha[9];
       DM.cdsImportacao.Post; //Salve o registro em memória
       DM.cdsImportacao.ApplyUpdates(0); //Aplica as atualizações em
memória no banco
       DM.cdsImportacao.Close;  //Fecha o CDS     }
       Inc(i);
       ProgressBar1.Position := ProgressBar1.Position + 1;
  end;
       MessageBeep(65);
       ShowMessage('Processo Concluído Com êxito!!!');
 end;

Responder a