  From: Joel Alexandre
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, June 24, 2008 9:53 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Mais uma ...Conversão

  Filippe,

  Me desculpe, mas vc tá precisando de persistencia e uma pequena dose
  de criatividade.

  1) Pegue o valor (1.250.00 ou 1250.00 ou 250.00)
  2) Tire todos os pontos e virgulas
  3) Transforme em Float dividindo por 100
  4) Aplique uma máscara

  Resolvido

  O melhor aprendizado é a persistencia. Se vc persistir e conseguir
  resolver vai ficar grudado no celebro e vc nunca mais esquece.

  []Os Joel

  > Galera,
  >
  > Preciso de mais uma ajudinha ai ..
  > Meu sistema importa uma tabela de preços, que estes preços estão em Dolar
... EXEMPLO 235.62 Dolares.
  > Eu preciso importa isso para meu banco, so que preciso converter ...
  > Fiz uma função para localizar os '.' dentro do campo e substituir por ',',
mais quando tenho 1.250.00, esta ficando assim 1,250,00 .. gostaria de saber
como tenho qeu fazer para fazer essa conversão .. tem algum comandn oque vonrte
direto isso pra mim ?? ou alguma função ...