Não, eu recebi tb.

  ----- Original Message -----
  From: Willian Jhonnes Lara dos Santos
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, June 25, 2008 2:22 PM
  Subject: Res: [delphi-br] Tocar Som Pela Placa Mãe

  Opa, só pra confirmar: fui só eu ou todos receberam 7 cópias dessa
menssagem???

  Att.:
  Willian Jhonnes L. dos Santos
  Analista/Desenvolvedor Object/Free Pascal
  Seja livre. Use Linux.
  Grupo de Usuários GNU/Linux de São José dos Pinhais
  Linux user number 449753
  Powered by Slackware Linux 12.0
  Kernel 2.6.21.5-custom