De: Willian Jhonnes Lara dos Santos <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: Res: [delphi-br] Re: [delphi-br] Opiniões sobre o Lazarus
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 25 de Junho de 2008, 17:57

            > Falando ou nmão burrchas, ele não deixa de ter uma certa razão.

Qual???Onde? ?? Hj tenho melhores resultados com o Lazarus do que tinha com a
dupla Delphi 7 / Kylix 3 no CLX...

Att.:

Willian Jhonnes L. dos Santos

Analista/Desenvolve dor Object/Free Pascal

willianjhonnes@ yahoo.com. br

Seja livre. Use Linux.

Grupo de Usuários GNU/Linux de São José dos Pinhais

Linux user number 449753