  From: Alexsandro
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, June 26, 2008 12:16 PM
  Subject: [delphi-br] erro no consulta Union

  Boa tarde pessoal,
  Eu fiz uma Views Union, e esta dando o erro quando eu acrescento o
  campo 'nome'

  SELECT TipodeConta,data,nome
  FROM dbo.v_FluxPg1
  UNION ALL
  SELECT TipodeCota,data,nome
  FROM dbo.V_FluxPR1

  ERRO:
  Implicit Conversion of char value to char cannot be performed because
  the collation of the value
  is unresolved due to a collation conflict.

  Alguem conhece esse erro?