Já aconteceu comigo isso tbem, o q notei foi q naum eh em toda máquina e nem
em todo módulo, normalmente acontece quando ta usando o módulo financeiro,
mas isso para mim naum foi problema... deixei assim e o cliente nem
reclamou... rs

Jhosef Marks de Carvalho
Delphi Developer
http://groups.google.com/group/soumaisdelphi