lucaoliveira7 wrote:
> Trabalho com WinXP/Delphi6/Oracle9
>
> Tem um programa aqui que provavelmente uma 500 pessoas já puseram a
> mão e o que eu observo é que no momento que se fecha o aplicativo o
> processamento da máquina vai 100% de uso da CPU durante uns 10 segundos.
> Executando um debug eu percebo que não há elevação do processamento
> até a última linha, o problema aparece quando é dado um Terminate aí o
> processamento vai lá nas alturas.
> Alguém tém idéia do que possa estar acontecendo e tb alguém conhece
> algum programa que possa ver quais queries estão sendo executadas para
> [...]

Logo que o tal processamento iniciar, dê um Run | Program Pause na IDE.
Veja aonde o código parou, dê um Ctrl+F3 para ver o backtrace. A partir
daí você terá uma idéia.

Para isto você vai precisar de informações de debug (Project | Options |
Compiler | Debug information). Se o código passa por dentro da RTL/VCL,
ligue também Project | Options | Compiler | Use Debug DCU)

Joao Morais

Responder a