Maycon,

Estranho! Eu uso a versão 5 também.

Apenas pra ter certeza de que estamos falando da mesma coisa, eu acesso o
Rave assim:
No menu "Tools" do Delphi clico na opção "Rave Designer".
Já no Rave, clico no mais (+) ao lado de Report1 (lado direito do Rave
naquela janela que explora os relatórios). Depois clico em "Page1". Em
seguida, na aba "Standart" insiro um "TextComponent" e nele tem a
propriedade Rotation. Dei o exemplo do TextComponent entretanto vários
componentes têm essa propriedade Rotation.

Testa aí

Alexandre Trindade