Se o que eu entendi está correto, este comportamento é absolutamente normal.
Se vc quer ver a **Instância** de um objeto dentro de um determinado
package, vc terá que declarar a instância gomo global, ou (variável ou
propriedade) pública de de um outro objeto já instanciado que o já
tenha criado anteriormente.

O que vc pretende fazer? Talvez tenha uma outra solução.

Abs
Daniel A. Bastos

Responder a