Tenho um formulário padrão de onde eu herdo todos os outros form de
cadastros, mas tenhos algumas funçães que tenho que executar quando eu
saio do último campo destes form herdados. Para isso gostaria de
colocar isso em algum evento do TDataSouce (esse tá ligado a um Client
DataSet) que quando sair do último field da tabela que está ligado esse
DataSet ele executa as funções padrões. Também gostaria que após
executar essas funções ele retorne ao primeiro field do DataSet.

Preciso de uma maneira genérica de fazer isso pra não fazer isso em
cada form criado herdado deste padrão.

Att

Responder a