  From: Fellipe Henrique
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, July 01, 2008 11:12 AM
  Subject: [delphi-br] Imprimir cupom NÃO fiscal na Bematech usando RDPrint...

  Olá amigos, alguém conseguiu? Eu chego a imprimir, porém, no final, o
  RDPrint solta um monte de linhas ao fechar... mesmo falando que tem que ter
  somente 10 linhas, ela solta um monte... Já vi o exemplo dele e nele
  funciona perfeito, porém eu faço a mesma coisa no meu sistema, e não sai...

  Alguém tem algum macete?

  /v\ Fellipe Henrique
  // \\ http://www.linkedin.com/in/fellipehenrique
  /( )\ Sou a FAVOR da lei 0607/2007.