Bom dia a todos...

Tenho uma aplicação que imprime boleto bancário utilizando o quick e o
componente barcode... Algumas vezes, sem motivo aparente, não imprime o
código de barras.... Já tentei de tudo.
Achei que o problema fosse com o barcode e mudei a rotina para criar o
código e jogar para um tqrimage direto..
Achei que tinha resolvido e novamente não aparece;
O que acho mais intrigante é que ele não tem uma lógica para aparecer ou não
 Tem horas que funciona, tem hora que não..

Aguem já passou por isso ou sabe como resolver???

Aguardo resposta.

Márcio C. Tenreiro
Universidade de Marília-SP