  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Consultores Software
Enviada em: quarta-feira, 2 de julho de 2008 10:17
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Workflow

Mas, essa ferramenta ( Star Team ) não se aplica somente ao processo de
desenvolvimento de software ?

Aqui, precisamos de um workflow que nos permita modelar a rotina de trabalho
de uma empresa, de preferência nos padrões da wfmc ( http://www.wfmc.
<http://www.wfmc.org/> org/
).
Inclusive há clientes solicitando propostas.

Alguém conhece ??

2008/7/2 Bruno Lichot <bruno.lichot@ <mailto:bruno.lichot%40codegear.com>
codegear.com>:

> Salve Leonardo.
>
> Eu já usei Workflow no Delphi. Na verdade criei no SatrTeam o Worlflow que
> fica integrado com a gestão de configuração e mudança, versionamento e
> requisito me dando total rastreabilidade de tudo. E criei as interfaces no
> Delphi de acompanhamento de workflow, desta forma o processo ficou
> completamente adaptativo e escalável.
>
> Abs
>
> BL

os.com.br <delphi-br%40yahoogrupos.com.br>[mailto:
> [EMAIL PROTECTED] <mailto:delphi-br%40yahoogrupos.com.br> os.com.br
<delphi-br%40yahoogrupos.com.br>] On Behalf