----- Mensagem original ----
De: Onjahyr - GMAIL <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 2 de Julho de 2008 15:49:07
Assunto: Re: [delphi-br] Modelos Layout de sistema

Layout é uma coisa difícil de encontrar, cada um vai ter sua
criatividade. Eu por exemplo vou criando um programa de um jeito e 99%
das vezes termina de outro jeito :)... Mas, quando tenho imaginação de
criar um programa novo, eu costumo ir no Baixaqui, ou SuperDownload ou
outro da vida e baixo um programa da área que eu estou a desenvolver. E
vejo as telas dos programas para ter uma imaginação maior de como será
meu aplicativo. Claro que não vou imitar a tela de outros programas, mas
dá uma idéia de como iniciar um layout. Não conheço outra forma, se
alguém souber uma outra maneira quero conhecer também.

Onjahyr