Luis

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Ricardo Ravelli
Enviada em: quarta-feira, 2 de julho de 2008 22:04
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [delphi-br] Re: Instrução SQL

Boa noite,
Na verdade, eu preciso criar dois campos (campo1, campo2), que por exemplo:
o Campo1 quero somar todos dos valores do Campo VlTotal cujo o Campo
Bloqueado seja igual a "SIM" e o Campo2 quero somar todos os valores do
Campo VlTotal cujo o Campo Bloqueado seja igual a "não".

Espero ter esclarecido.

Obrigado.

Ricardo Ravelli.

_____