E aí galera?

Venho informando a vocês todas as novidades da Borland / CodeGear nos últimos
tempos e tenho mais uma ótima novidade para contar:

Como falamos desde o anúncio de assinatura do acordo definitivo de compra da
CodeGear pela Embarcadero, no Brasil continuamos à disposição para atender a
todos vocês no que precisarem.

A Borland Latin América assinou um contrato de exclusividade com a Embarcadero
e continuamos respondendo por todos os produtos da linha CodeGear: RAD Studio,
Delphi (Win32, .NET, PHP, 400), JBuilder, JGear, C++Builder, Interbase,
3rdRails, Blackfish e o que mais vier por aí...

Vou trazendo qualquer novidade que tiver e, como sempre, contem comigo.

[]'s

Bruno Lichot
Líder Evangelista
Borland Latin América - Linha CodeGear

CONFIDENTIALITY NOTICE: This email message is for the sole use of the intended
recipient(s)
and may contain confidential and privileged information. Any unauthorized
review, use,
disclosure or distribution is prohibited. If you are not the intended
recipient, please
contact the sender by reply email and destroy all copies of the original
message.