Eu já tinha falado sobre o assunto aqui. Tenho uma aplicação que em algumas
máquinas fecha sem mais nem menos. Agora descobri a causa disso: é o sistema
de segurança de bancos. Quando o usuário acessa sites de bancos, é instalado
um plugin de segurança que interpreta a minha aplicação como alguma
ameaça.Já tentei  até falar com o suporte do Banco Real, mas tá bem
complicado ser atendido. Alguém sabe o que pode existe na aplicação que faz
o sistema de segurança fechar a mesma?

http://br.beta.messenger.yahoo.com/

Responder a