Se não me falha a memória, tem uma API do windows que impede o
fechamento da janela, como o evento "onCloseQuery" do Delphi, só que
neste evento do Delphi não funcionará porquê se o plugin estiver
fechando o aplicativo por uma API (que, com certeza é), nem chega a
detectar este evento. Tem que ser via API também. Vou pesquisar sobre
isso...