To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Fri, 4 Jul 2008 19:26:38 -0300
Subject: Re: [delphi-br] Borcon 2008

Meu caro Andreano, mudando de assunto, e quanto ao bug que eu te reportei no
object inspector?

http://www.drdsistemas.com.br/util/d2007/Bug_ObjectInspector.htm

alguma novidade?

2008/7/4 Andreano Lanusse <[EMAIL PROTECTED]>:

> Pessoal,
>
> Assim que tivermos notícias sobre o Developer Conference :), informaremos
> vocês.
>
> []'s
> Andreano

Eduardo Silva dos Santos
DRD Sistemas.
(27) 3218-4201
MSN: [EMAIL PROTECTED]
Site: http://www.drdsistemas.com.br/

Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o
Messenger! É GRÁTIS!
http://www.msn.com.br/emoticonpack

Responder a