Olá pessoal....

A tempos atrás eu tinha os fontes de um programa que capturava
descrições ao passar o mouse por cima de um objeto. Por exemplo: Passar
o mouse no Botão Iniciar do Windows >> mostrava a classe, nome, etc... e
também nos programas. Alguém poderia lembrar o nome desse utilitário
para eu pesquisar na net?
Me lembro que tinha os fontes, mas como tô apressado só basta o programa
mesmo! É que tô tentando acessar o nome de um componente que tá dentro
de outro componente. Como tenho mais de um desse componente eu queria
saber o nome de apenas um dele para desabilitá-lo no meu programa:

type
TExemplo = class(TCom1);

(TExemplo).FButton.Enabled := False; // Desse jeito eu desabilito todos

Mais ou menos isso, a pressa é a imperfeição, mas não tô conseguindo
raciocinar direito porque eu só penso nesse programinha que eu tinha....

Se alguém sabe do que estou falando e sabe como fazer isso eu agradeço.

Blz.

Responder a