  From: ricshark01
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, July 07, 2008 10:14 AM
  Subject: [delphi-br] Listar nomes de objetos de um Form

  Bom dia Galera,

  Por gentileza, alguém poderia me informar como eu consigo listar em um
  Memo,por exemplo, o nome de todos os objetos de um Form.

  Na verdade, preciso saber disso para poder habilitar/desabilitar os
  objetos conforme o usuário ter ou não acesso as funções daquele objeto.
  Esses acessos estarão cadastrados em uma tabela do meu banco de dados.

  Grato pela atenção,

  Ricardo.