To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Mon, 7 Jul 2008 11:40:49 -0300
Subject: Re: [delphi-br] Delphi com URA

Olá Gleidson, eu vivo disso.

Podemos trocar uma idéia a respeito.

Me adiciona, se for o caso, no GTalk, [EMAIL PROTECTED]

Mas adianto que fazer em Delphi é bem complicado devido às conversões de
tipos.
Se for um projeto novo sugiro a utilização do C++.

Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!
http://www.amigosdomessenger.com.br/

Responder a