Pessoal, a melhor maneira de trabalhar com as impressoras não fiscais que
usam a porta LPT1 é usando impressão em modo texto,
seja via writeLn ou com RdPrint. eu uso a Bematech MP20 que usa a porta
paralela e nao tenho problemas, crio um txt com o conteúdo a ser impresso e
depois copio direto para a porta.

esse negócio de instalar como Genérico somente texto nunca fica legal..

o bom mesmo é pegar o manual da impressora, ver os comandos ACSII que a
impressora precisa e pronto.. caso encerrado.

Eduardo Silva dos Santos
DRD Sistemas.
(27) 3218-4201
MSN: [EMAIL PROTECTED]