To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Mon, 7 Jul 2008 16:36:47 -0300
Subject: Re: [delphi-br] Comsumindo WebService

Rubens, você teria algo pra me indicar????

Estou pesquisando na internet sobre IndySopa, e os exemplos que tenho
é muito superficial, não está me ajudando em nada.

att..

Alison Zen

2008/7/7 Rubem Nascimento da Rocha <[EMAIL PROTECTED]>:

> Se fosse uma licença Enterprise (Professional não serve!) do Delphi 6 ou
> maior, daria conta do recado tranquilo. No seu caso, o Delphi 5 não tem
> ferramentas nele apropriadas pra isso. No seu caso, sugiro que vc pesquise
> sobre as seguintes alternativas:
>
> . IndySOAP;
> . PocketSOAP;
> . Microsoft SOAP Toolkit.
>
> Sds.

> To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
> From: [EMAIL PROTECTED]
> Date: Mon, 7 Jul 2008 14:58:40 -0300
> [...]

Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver
offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br

Responder a